CICLO INTERNACIONAL CECAPAS DE DIREITOS SEXUAIS E SAÚDE SEXUAL


EVENTO APOIADO PELA CHAIRE UNESCO
DE SAÚDE SEXUAL E DIREITOS HUMANOS
DIAS: 22, 23 e 24 de setembro de 2015
LOCAL: Centro de Eventos Hotel Plaza São Rafael 
Avenida Alberto Bins, 514
Centro Histórico - Porto Alegre/RS

O CICLO INTERNACIONAL CECAPAS DE DIREITOS SEXUAIS E SAÚDE SEXUAL é um projeto desenvolvido pelo CECAPAS com o Copatrocínio da Chaire UNESCO de Saúde Sexual e Direitos Humanos. O CECAPAS 2015 trará ao Rio Grande do Sul profissionais renomados no Brasil e no Exterior com o objetivo de promover conhecimento acerca dos eixos temáticos de sua atuação - Direitos Sexuais e Saúde Sexual - especialmente junto aos profissionais que atuam nas diferentes interfaces da Sexualidade Humana. O Ciclo de Eventos também conta com o apoio do INPASEX – Instituto Paulista de Sexualidade e da SMACIS - Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social de Porto Alegre.

O Ciclo de Eventos ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2015. Iniciará no dia 22 com o 1º Seminário Internacional de Direitos Sexuais e Saúde Sexual, do qual participarão especialistas do Brasil e do Exterior que apresentarão seus trabalhos e interagirão com os participantes. Terá continuidade nos dias 23 e 24, quando ocorrerá o 1º Curso Internacional de Capacitação em Sexualidade na Diversidade Funcional/Deficiência com Especialista da Argentina.

TEMAS ABORDADOS

  • Violência contra a Mulher,
  • Educação Sexual,
  • Sexualidade na Diversidade Funcional/Deficiência (PCDs).

ÁREAS DE INTERESSE
Profissionais de áreas como Educação Sexual, Direitos Sexuais, Saúde Sexual, Diversidade Funcional/Deficiência, Direitos Humanos; Assistentes Sociais, Psicólogos, Orientadores Educacionais, Terapeutas Ocupacionais, Médicos, Enfermeiros, Fonoaudiólogos, Nutricionistas, Educadores Físicos, Fisioterapeutas, Advogados, Jornalistas, Produtores de Programas em diferentes mídias, alunos de Graduação, Licenciaturas, Pós-graduação, Professores/ Pesquisadores, Comitês de Ética e de Pesquisa; Agentes públicos (gestores e técnicos), especialmente de Secretarias de Acessibilidade e Inclusão Social, Saúde, Educação, Justiça e Assistência Social, ONGs que trabalham com Violência contra a Mulher e/ou com Diversidade Funcional/Deficiência (PCDs); Conselheiros de Direitos; Técnicos de Promotorias de Justiça; Profissionais da Rede de Proteção Integral; Pessoas com Diversidade Funcional/Deficiência (PCDs), suas famílias e seus cuidadores; Pessoas interessadas nos assuntos.
ATENÇÃO

As vagas são limitadas tanto no Seminário quanto do Curso de Capacitação. 
INSCREVA-SE EM
www.cecapas.com.br

CERTIFICADOS
Seminário: enviados para o email informado na Ficha de Inscrição.
Cursoentregues no encerramento da Capacitação.
Contatos: 55 (51) 3312.5455 e 55 (51) 9163.6115
ou e-mail: cecapas@cecapas.com.br

   CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário